quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Super Entrevista com gu8795 !


Acompanhe a mega entrevista de Gu para a Habbo Elite, ele conta sobre tudo. 
Para acompanhar a entrevista clique na imagem ao lado.

Lindinho: Bom eu vou tentar fazer apenas três perguntas.
Gustavo: Tranquilo.
Lindinho: Espera eu estou pensando ainda nas perguntas. (risadas)
Gustavo: (risadas)
Lindinho: Bom Gu o ano está acabando. Você pretende novas atrações para a Pixel Movies?
Gustavo: Muitas, espero lançar um novo site para a produtora, estreiar a Pixel Music, tentar lançar novas produções.
Lindinho: Bom gu. Você se arrepende de algo em relação à produtora?
Gustavo: Olha, não que eu me arrependa mas gostaria de ter as vezes ter feito coisas de forma diferente. Mas não se pode lamentar por erros já cometidos, mas tentar resolve-los.
Lindinho: Muito bom gu e um assunto morto: As emissoras. Você tem uma análise sobre o assunto?
Gustavo: Acho que todos tem que botar na cabeça que nem eu, nem -Strick podemos ficar guiando ninguém, já fizemos o possível e o impossível para tentar ajudar a melhorar essa proffisão no habbo. Em poucas palavras: É como um vaso quebrado, nem colocando voltará a ser como antes.
Lindinho: Qual é a atração da Pixel Movies você mais gosta?
Gustavo: Sou muito fã de O Intruso, e sou até sortudo de poder saber de tudo que vai acontecer nos bastidores.
Lindinho:  E você pode contar alguns detalhes para os fãs?
Gustavo:  Olha acho que seria ruim da minha parte revelar algo sendo que o diretor nem sou eu. Mas só sei por enquanto que vai ter uma batalha épica, onde vários personagens i´ão morrrer e correr perigos para salvar o hotel.
Lindinho: Uma frase do seu gosto.
Gustavo: Eu acho que hoje em dia as pessoas tem que ser mais criativas, deixar se levar pelos seus pensamentos e investir nos seus sonhos, só assim se consegue o que quer.
Lindinho: Obrigadasso Gu. Muito sucesso para você!
Gustavo: Obrigado você.


Habbo Elite, informação é tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário