quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Parabéns, Lindinho !


Um jovem com vontade de viver freneticamente.  Um jovem pé no chão e ao mesmo tempo, instável. Amável e amigo. Tirano, tem inimigos, mas se tornam amigos depois. Famoso e desconhecido. Engraçado e chato. Lindinho e Feinho ao mesmo tempo. 
Meus queridos, no dia 7 de Janeiro de 2012, eu o Lindinho (Rafael), estarei fazendo aniversário. E queria compartilhar isso com vocês, meus grandes amigos virtuais. Não estou falando dos mais chegados, não, estou falando de todos. É com muita felicidade, que eu agradeço a todos por fazerem parte, de alguma forma, da minha vida.
E é por isso que a partir do dia 6 de Janeiro, nós iremos tomar uma folga e só voltar no dia 8. Muito Obrigado a todos de coração. 


Habbo Elite

Nenhum comentário:

Postar um comentário