quarta-feira, 6 de abril de 2011

Masterle0zinho usa blog da Pixel Movies para acusar p@ulo89 e causa a maior confusão !


Bom o masterle0zinho acabou de postar no blog da Pixel Movies sobre o p@ulo89, uma coisa sem a mínima importância. Como se o cara não pudesse se vestir de mulher e bater. Agente, não sabe realmente o que aconteceu, e é claro que master tirou esta print para não querer ser culpado por possíveis acusações. E enquanto, o caso, master não pode reclamar muito sobre infantilidade, até porque ele é um total infantil. Ele é meu amigo, mas a verdade tem que ser dita. Eu fui falar umas coisas do SEHH, orgão de organização de emissoras, eu falo o que penso mesmo, e não tenho medinho dele ficar falando isso e aquilo pro -Strick, assim, master se mostra uma pessoa INSEGURA e COVARDE ( Por não conseguir resolver o problema entre nós ). 


Habbo Elite, a sua proteção é tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário