sexta-feira, 1 de abril de 2011

Xô , Preconceito !

Gente, se o masterle0zinho tivesse feito até agora o programa Esquenta, ele ia fazer este quadro concerteza, o xô preconceito. Que além da vida real aconteçe no jogo Habbo. Eu começei a jogar este jogo muito conheçido pelos jovens, através de uma ligação de um colega, que me recomendou o site. Isso foi em 2007. Logo, perçebi que algumas pessoas tinham preconceito, mas eu me considero um novato normal, pois fazia amizades com muitos HC's ( Na época não existia VIP ) sem essa história de pedir moeda, mas tinha cada Hc grosso que eu nem te conto. Mas durante esses anos pereçebi que este preconceito aumentou, e muito. Quem disse que a expressão "noob'' é pessoa que não é VIP e nem HC ? Ta bom, ela não é vip e nem Hc, mas o significado real da palavra é : NOVATO. E eu posso ter sei lá 5 anos de jogo e não ser HC e aí me chamam de noob ?
Que isso meu povo estamos em pleno século 21 !

E outra coisa eu conheço gente que joga Habbo que é Negro, moreno, chinês. Honre a sua cor, honre você ! Entre nessa campanha, basta escrever um comentário escrevendo a seguinte frase:

Habbo Elite contra o cyberbullying ! EU APOIO !


Habbo Elite, a sua proteção é tudo !

9 comentários:

  1. Habbo Elite contra o cyberbullying ! EU APOIO !

    ResponderExcluir
  2. Habbo Elite contra o cyberbullying ! EU APOIO !

    ResponderExcluir
  3. Habbo Elite contra o cyberbullying ! EU APOIO !

    ResponderExcluir
  4. Habbo Elite contra o cyberbullying ! EU APOIO !

    ResponderExcluir
  5. ei lindinho vc n queria namo comigo no habbo pq eu era vip lembraaa!! n queria ficar comigo pq eu n era RICA !!!!!!!!!!!!T-T

    ResponderExcluir
  6. Habbo Elite contra o cyberbullying ! EU APOIO !

    Alias de eu ser HC eu so uso a palavra " NOOB " Para gente que ache de novato ou para os novatos.

    ResponderExcluir
  7. Habbo Elite contra o cyberbullying ! EU APOIO !

    Sabe gente o preconceito muitas vezes vem de si mesmo, pessoas que não se valorizam como será valorizada pelos outros ? Então rejeite cingamento porque para mim NOOB é uma pessoa preconceituosa e idiota. Então vamos contra todo tipo de preconceito seja na vida real ou na internet ! :D

    ResponderExcluir
  8. Habbo Elite contra o cyberbullying ! EU APOIO !

    ResponderExcluir