sábado, 4 de junho de 2011

Primeiro e Último Post sobre os Hallaviados!

Não é de hoje que eles andam assustando alguns membros da antiga Tv Habbiana. Eles são os Hallaviados. Eles ou ele, é uma pessoa com necessidade extrema de aparecer, já que deve ser uma pessoa não paga, não talentosa ou até mesmo rejeitada. Os infantis vivem ameaçando emissoras do Habbo Hotel, mas parece que o programa de hackear eles estão com defeito, pois somente duas ou uma emissoras foram hackeadas, e com uma explicação muito mal explicada, o que nos leva a pensar que foi uma tremenda coincidência ou o dono da emissora hackeada inventou isso por ajudar os hallalys ou até mesmos ser ele próprio. O que eles não estavam conseguindo com a conta verdadeira, estão conseguindo nessa conta de Hallalys: A FAMA, gerada pela mídia que ficam colocando eles no pedestal da situação. É claro, que eu já presumo quem seja o criador dos hallalys, mas prefiro que isso fique em sigilo, não quero estragar os minutos de fama dessa pessoa. E atenção, eu acho que não é o masterle0zinho de fato. Muitos ficam com medo deles, mas vocês tem que ficar com medo é de quem fala sobre eles, o que é muito suspeito, se você quer falar muito deles é porque podem ser aliados. Se vocês parassem de falar deles, eles talvez iriam parar, porque isso tudo ia perder a graça. E vocês seus idiotas, parem de me ameaçar, porque esse blog não fala sobre emissoras e eu já me vinguei de algumas pessoas consideradas super importantes, e já já posso me vingar de vocês.


Habbo Elite, a sua proteção é tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário