sábado, 4 de junho de 2011

Tv Habbiana: O meu fim nela, é agora. - Parte 1

História

Desde o ano passado trabalho no ramo das emissoras. Primeiramente, trabalhei na emissora da Globo -LiNN-, eu sim fui realmente humilde com o meu colega que tinha sido banido, e ajudei juntamente com irra10, amandinha.pat e tobalyy a erguer novamente a Globo -LiNN-, na época eu não tinha nenhum conhecimento sobre fazer vídeos, mas com a série Bandida e a novela Paraíso Tropical, fui aprimorando o meu conhecimento no assunto. Logo depois, ele conseguiu recuperar a antiga conta e voltou a ter sua fama e arranjou muitos inimigos e o principal deles foi o -Strick. Sempre fui sincero a respeito de minha saída da Globo -LiNN- e expliquei a todos que eles não estavam pagando e tinha muitos infantis lá. Fui para a emissora de -Paguel, o SBT, que durou muito pouco tempo, lá ele me pagou a quantia de 20 câmbios. Fui então para a emissora Rede Tv de Marcio.style, foi lá que conheci minha amiga kaysy e foi lá também que ganhei dois prêmios do Pixel Oscar, da Pixel Movies. Voltei para a Rede Globo e fiz a segunda temporada de Bandida com a própria kaysy. A Globo -LiNN-, acabou fechando suas portas, então trabalhei na Globo Maricard, aonde namoramos e acabei conhecendo o masterle0zinho. Lá eu fiz diversos trabalhos bem reconhecidos entre os integrantes da antiga Tv Habbiana. Ao mesmo tempo trabalhei no ATH, já liderado pela Pri...Love. Fui demitido dos dois empregos, que eu vou explicar no próximo tópico, e criei a Bombas Habbo, que virou Habbo Elite. Mas eu não terminei de mostrar as bombas, quando tinha o Bombas Habbo, pois eu tenho muitas bombas ainda.


Habbo Elite, a sua proteção é tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário