quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CorAnjo2.0 rebate acusações de Merfyus!

Veja carta na íntegra:
"Apenas fui atrás dos direitos da minha amiga, pois ela tinha emprestado muitos mobis ao merfyus e ele não queria devolver. Eu fui até ele, pedi que devolvesse os mobis, porque minha amiga estava precisando e ele com a maior grosseria fingiu que estava ausente. Depois de um tempo, eu tentei falar com ele até que ele me kikou. Não sei da onde ele tirou que eu estou me achando o poderoso, pois eu estou na TV Habbiana tentando ganhar espaço como os outros. Não sei quem ele é, e não quero saber! Fiquei feliz de ele ter devolvido os mobis depois de meses. Isso prova quem realmente é e o que não é. Não sei se ele quer ser noticiado pelos sites, enfim, apenas irei declarar só isso, até porque ele fala o que ele quiser".

Pixel Fama - Um clique, uma notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário