sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Homenagem ao marshe.ban

Como vocês podem ver, quem está ocupando o lugar no Hall da Fama é o nosso querido e velho amigo: marshe.ban. Ele está no mundo das emissoras desde 2010 e conquistou amigos verdadeiros desde quando se chamava ,Marshemelow.  Ele merece nosso reconhecimento pois enfrentou crises das emissoras do Habbo Hotel e mesmo assim continuou lutando. Nos dias de hoje, ele é destaque na emissora BBC ,Dariel. Os amigos, o prestigiam muito, veja:

"O Marshe foi sempre uma pessoa muito especial para mim! As vezes eu até maltrato ele mas no fundo eu o amo muito! Ele sempre me ajuda, me apoia e está comigo nos momentos mais difíceis. Marshe, te adoro!"
Potii

"O Marshe é um cara delicado, companheiro, gosta de ajudar bastante os outros, tanto nas gravações, como fora delas. Abraços!"
GabrielzinhoNetoPato

"O Marshe foi sempre um grande amigo nos momentos que eu mais precisei, não importava em que emissora eu estivesse ele sempre estava comigo. Quando eu fui banido, ele me deu apoio de amigo e até financeiro mesmo. Ele é sensacional!"
-RafaZen-

Pixel Fama - Um clique, uma notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário