sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Genéricos

Recalque. Falsidade. Manipulação. Esses são os adjetivos que predominam essa nova TV Habbiana. E foram esses os motivos que me fizeram dar um tempo com o Pixel Fama. E é claro que eu fiquei mais desanimado quando o "Audiência Habbiana" começou a exibir novelas de emissoras que pagavam. Um total absurdo, algo nunca visto nessa TV Habbiana.
Agora de longe, eu consigo analisar melhor esse novo mundo de emissoras em que vocês estão. Poucos são amigos de verdade. Poucos trabalham por amor. Poucos tem ideias originais. Falando em ser original, vamos a questão do plágio que predomina isso tudo aqui. Muitos blogs copiam do "Pixel Fama", mas até aí tudo bem. O problema é quem fala mal e depois copia. O que esperar de um tipo de gente assim? Absolutamente nada.
Pela minha pesquisa, as emissoras estão medianas. Mas é claro que a caída da BBC irá agravar a situação das emissoras. Mas sempre tem alguém que fala: "Mas o meu blog de audiência está cheio de emissoras cadastradas". E o -RafaZen- diz: "Do que adianta ter várias emissoras se poucas tem qualidade, se poucas postam vídeos regularmente?" Veja bem, não estou contra a TV Habbiana não. Só quero que tenham mais paz e mais amor pelo que estão fazendo. E que certas pessoas sejam menos hipócritas.
Eu já conseguia previr que essa temporada de alta estava chegando ao fim, por experiência própria. Afinal, as férias já se despediram e as aulas estão dando um abraço bem apertado em cada um de vocês. Deixo vocês por um tempo, mas é claro que no tempo certo, eu voltarei. E não esqueçam de pedir socorro pro salvador da pátria, aquele que vocês escolheram.

Pixel Fama - Um clique, uma notícia

Um comentário: