sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Opinião: FORA SINDICATO!

Desde à época de -Strick e gu8795 eu sempre auxilei e muito o Sindicato das Emissoras. Desde à regras aos julgamentos. E só agora eu vejo a futilidade desse blog. Eu realmente quero entender porque eu paguei para ser dono desse órgão. E também, só agora que eu consigo enxergar o mal que esse Sindicato das Emissoras fará. Entre eles, guerras entre emissoras, guerras entre as pessoas, acusações ali, alfinetadas aqui. 
Ninguém é obrigado à sair ou entrar na TV Habbiana. Ninguém é obrigado a nada. Então, se você não quer confusões para a sua emissora, não se aliste neste Sindicato que era para fazer justiça, mas só cria confusões e discórdia. FORA SINDICATO!

Pixel Fama - Um clique, uma notícia

4 comentários:

  1. Primeiro, se uma emissora não aceita as regras do SEHH, pra que se registrar?

    Segundo, você foi expulso do SEHH, ja era de se esperar sua "critica".

    Terceiro, Se você não gostou da minha opnião, clique excluir, e exclua meu comentário.

    Essa é minha opnião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, eu dei o Sindicato das Emissoras (Lixo) para a Lady e pro Conradin.

      Segundo, não fala o que você não sabe.

      Terceiro, não perca o seu tempo entrando num blog que você não gosta. A sua audiência pode estragar a credibilidade desse blog.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk, Quer dizer então que tem uma organização querendo decretar regras nas emissoras ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá de caô.

    ResponderExcluir