sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Crítica: Uma trama POP

Bom, eu estou fazendo uma crítica sobre a novela do Jornal Pixelando, a "Duas Vidas e um só destino". Para começo de conversa, é claro que a novela foi baseada na "Usurpadora" da Televisa. Mas o que me interessou é que a Merida- conseguiu transformar a trama em atual e descolada. Talvez a trilha sonora tenha ajudado nisso. Outro ponto positivo foi o uso do zoom, que deu uma dinâmica maior para a trama. O que eu não gostei foi o título da novela, é muito longo. Uma coisa que eu percebi, é que vocês tem que ter o máximo cuidado com essa legenda na cor branca, pois pode ocorrer do espectador acabar não lendo as falas dos personagens. Mas enfim, levando em conta tudo, a novela tem tudo para ser sucesso absoluto. Parabéns aos envolvidos!

Pixel Fama - Um clique, uma notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário