quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Desabafando

E as novidades não param por aí. A Pixel Fama vem com um novo quadro, o desabafando. Um quadro aonde eu estarei falando o que eu penso, o que eu sinto e o que eu quero. Primeiramente eu quero agradecer a alta audiência de nosso blog. Quero também parabenizar as pessoas que estão se empenhando e muito para a TV Habbiana acelerar e trazer mais gente para esse ramo que é tão divertido e familiar para todos nós. E as novidades não param por aí:

É isso mesmo, nós estaremos usando gifs para dar um tom humorístico à algumas postagens. Sendo assim, reunindo jornalismo, fofocas e muito humor. Outra coisa que eu quero comentar é sobre a Rede Globo Habbo, na qual eu estou workando. A emissora começa hoje às reuniões para decidir como irá ficar a grade de programação para esse lindo ano.  É isso pessoal. Se Joga!

Pixel Fama - Um clique, uma notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário