quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

S.M.O.L.D.E.R rebate as acusações!

É meu povo, parece que o S.M.O.L.D.E.R não gostou das acusações do VitorMilet. Veja na íntegra a carta de esclarecimento:

"Pessoal eu sou o S.M.O.L.D.E.R , e como vocês viram tem muitos user' achando que irei derrubar a Audiencia Habbiana e Folha de Pixel , gente como esse VitorMilet. falou eu também tenho meus direitos de falar eu irei contar a Historia toda como tudo aconteceu.
Eu estava Dia 09/01/2013 no Quarto do Pedr0 , ai como eu tava sem nada oque fazer eu entrei no tele Porta que tinha no quarto do Pedr0 , porém quando eu entrei o VitorMilet. estava la no quarto e começou a min chingar do nada.
------------------------------------------------------------------------------------
VitorMilet.: Vhiado , Traidor , Fuleiro.
S.M.O.L.D.E.R: ? / Ta Falando isto com quem ?
VitorMilet.: Com Ninguem é Brincadeira
VitorMilet.: Ei você sabe como ser Popular ?
 S.M.O.L.D.E.R: Mano eu entro no quarto você começa a minha chingar
e agora que eu te ajude .
VitorMilet.: Va ser Fhuder , Vhiado e outros Chingamentos. <
 S.M.O.L.D.E.R : Aff 's
------------------------------------------------------------------------------------
Depois quando eu ia sair na Porta o VitorMilet. Entrou Rapidinho no Tele que ia pro quarto do Pedr0 e ficou caladinho ate eu  S.M.O.L.D.E.R fica Offline.
Porém eu fui jogar de Bola na Rua ai VitorMilet. Aproveitou que eu estava Offline e começou a Falar de Min como tinha os Print's na AudienciaHabbiana.
Hoje eu  S.M.O.L.D.E.R  quando entrei : 10/01/2013 Min falaram que tinha algo sobre min na Audiencia de Pixels , depois eu perdi varios amigos no Console como o :Ferrer , depois eu falei porque vocês tão assim , aff eu já sei que por causa do que o VitorMilet. falou gente eu barreio por causa disso o VitorMilet. fala e vocês acreditam , tudo tem que ter prova para se acreditar tem que investigar o caso ! Por isso agora como o -RafaZen- é muito bom amigo meu eu falei com ele para que ele exibisse este Post na Pixel Fama , e também pessoal se o VitorMilet. Falou pede pra ele se ele tem "PRINT" para confirmar tudo que eu falei."

Pixel Fama - Um clique, uma notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário