sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Carta de Demissão !

Faz algum tempo que eu tinha conversado com o querido Snixy para eu próprio me afastar da NBC, para evitar uma parcialidade. Eu sempre soube que eu teria de sair da NBC para focar em meus projetos (Sindicato das Emissoras e Pixel Fama). E a hora chegou! Realmente não dá para estar numa emissora sendo odiado por um funcionário que eu considerava um grande amigo. Eu e Bombardo tivemos uma grande amizade iniciada pela Globo -LiNN-. E sabe como é, eu fiquei totalmente abalado com o que ele disse. Mas eu não quero ser sensacionalista e o que tenho a dizer no momento é, que os meus amigos de verdade saberão quais serão os meus passos. E isso tudo mostra o seguinte, a nossa boca nunca será calada.

Pixel Fama - Um clique, uma notícia

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh !!
    CADE A OUTRA PARTE DA CONVERSA? SE SEU JORNALISMO É TÃO DE VERDADE, CADE A PARTE QUE VOCÊ FALOU DO POVO DA NBC?
    A NBC QUE LHE AJUDOU A FAZER ESSE SITE, CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O baba ovo aqui é você. Esse site não era LIXO. Então, me diz, o que você tá fazendo aqui?

      Excluir
    2. NÃO MUDE DE ASSUNTO !
      É TÃO VERDADEIRO, QUE NEM OS NOMES QUIS SE QUER DIZER OS NOMES, SÓ MANDOU INDIRETAS

      Excluir
  3. Rafa estou triste quanto a isso e com o bombardo também vamos fazer as pazes galera.

    -Vitantan

    ResponderExcluir
  4. êêêêêêêêêêêêêuuuu sou o cara pra você êêêêêêêêêêêêêêeu

    ResponderExcluir