sábado, 22 de dezembro de 2012

Crítica: Vídeos Longos

Talvez esse assunto nunca foi debatido na Tv Habbiana, mas é a minha opinião. Eu, sinceramente, acho péssimo que as emissoras lancem novelas com vídeos longos de nove, dez minutos. É um absurdo! Um absurdo, criar uma novela de x capítulos com dez minutos cada vídeo! Mas é óbvio que só um ou outro vão assistir à novela efetivamente. É quase impossível ficar dez minutos assistindo à um vídeo feito no habbo. É claro que se a novela/série/minissérie for excelente, aí sim vale a pena assistir.

Pixel Fama - Um clique, uma notícia

Um comentário:

  1. Realmente, acho que esse assunto nunca foi debatido. Eu concordo parcialmente com o autor desse post. Pode-se dizer que os vídeos longos são, em sua maioria mais difíceis de conquistar a atenção do público. Portanto, eu penso que quanto mais longo o vídeo, mais a necessidade da dinâmica e continuidade contida neste.

    ResponderExcluir