domingo, 9 de dezembro de 2012

Resposta

"Quem não deve não teme", esse é o ditado perfeito para este momento. Não me preocupo se a Band usurpa audiência ou não, só estou criando esse POST para responder as acusações feitas a mim. Nossa querida Morango não percebeu que tudo o que nós falamos aqui, nós temos PROVAS, coisas que na emissora (site de fofocas) dela não tem. E não me chame de Fabíola Reipert não, a verdade é clara, a Band é uma emissora sensacionalista e barraqueira, igualzinho à dona. Vale lembrar, que eu trabalho com emissoras no Habbo, antes de você ter pensado em jogar Habbo. Então fica quetinha, que a errada aqui é você. Mas para quê descer do salto com gente que realmente é digna de pena. 
Lamentável... Lamentável...

Pixel Fama - JORNALISMO VERDADE

Um comentário:

  1. http://redebandeiranteshd.blogspot.com.br/2012/12/o-termometro-do-sucesso-e-apenas-inveja.html

    ResponderExcluir