sábado, 29 de dezembro de 2012

Esclarecimento

Não faz muito tempo que eu anunciei que eu sou o novo dono do Sindicato das Emissoras do Habbo Hotel. Para quem não sabe tudo começou quando o gu8795 me vendeu o SEHH. Tempo depois, a Tv Habbiana teve um forte declínio e aí eu dei o Sindicato para a nossa amiga oq=Lady=po. E agora eu resolvi que o blog deveria ser meu novamente. Mas o que precisa ser esclarecido é que tudo continua a mesma coisa. A única coisa que mudou é que o nosso amigo :Conradin, além de juíz é vice presidente do SEHH. E a nova juíza interrogativa será a nossa grande amiga Thais.0.7
Vale lembrar que eu não pretendo me envolver em nenhum julgamento do Sindicato, apenas em casos extremos. Tudo esclarecido, do jeito que o povo gosta!

Pixel Fama - Um clique, uma notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário