quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Crítica: Incêndio na NBC!

Chegamos a mais um capítulo da minissérie "A Ambição pelo Poder". E se segura na cadeira que essa crítica vai ser um tanto quanto ácida. 
Primeiramente vamos aos pontos positivos. Mais uma vez a trilha sonora salvou todo o capítulo. Temos que reconhecer também, o detalhamento dos efeitos especiais. Efeitos Especiais, esses que merecem aplausos de pé, meus caros!
Agora, chegamos aos pontos negativos. Quando foi anunciada a minissérie, houve o seguinte lema: "A minissérie que vai impactar a TV Habbiana". Quando eu li isso, pensei numa história totalmente irreverente. Mas quando me deparo com o vídeo, vejo uma produção repleta de clichês. Muitos desses clichês vem das novelas da realidade como "Chamas da Vida", "Avenida Brasil" e "Cobras e Lagartos". Outra crítica é a lentidão desse segundo capítulo, se você perceber foram 7 minutos e meio de uma única ação.
Lembrando que eu não quero de forma nenhuma criticar o meu grande amigo -Strick, o que está em jogo é a produção em si. E vale a pena ressaltar que ainda dá para melhorar e muito a minissérie da NBC.

Pixel Fama - Um clique, uma notícia

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo...
    Bom... como começar? Os pontos positivos estão 100% e até agradeço. Porém meu amigo, esse Capitulo foi muito aguardado com certeza por muitos, e neste capitulo não houve tantos clichês como você disse neste troço ai...
    Em fim, acho que não assistiu o capitulo como deveria. E Se vier apagando meu comentario, negocio vai ficar dooidoo !!

    Lembrando que eu não quero de forma nenhuma criticar o meu grande amigo -Rafazen-, o que está em jogo é o post em si. E vale a pena ressaltar que ainda dá para melhorar e muito o site Pixel Fama.

    É isso :P

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir