sexta-feira, 25 de março de 2011

Bombardo desmente post e diz que vai continuar no mundo das emissoras !!!


Bombardo surpreende a todos e diz que vai continuar na Tv Habbiana. Ele afirmou que ia se afastar em seu blog, logo depois desmente a história e logo depois fica offline. Queremos uma explicação, os nossos leitores querem uma explicação !!!

Veja o post dele em seu blog:

Bom pessoal hoje eu .::Bombardo::. estou aqui para dizer algumas coisinhas e meus fas desculpe-me e os meus inimigos, bom podem comemorar

 Estou aqui para dizer que eu estou saindo oficialmente da TV Habbiana, eu ja andava meio desanimado mais eu sou continuei ate aqui graças a um amigo pelo qual eu não quero e tambem não posso revelar o nome dela. Continuando, ela parou de jogar, eu vou fazer oque nesse mundo virtual sem meu amigo do peito?

Ainda vou continuar entrando no Habbo pois eu tenho um fã site para administração o www.habbona.tk mais creio que nas emissoras eu estou fora apartir de agora.

 Eu estou postando isso para agradecer a todos voces que me acompanharam e agradecer do fundo do coração por todas as vitorias e as derrotas que eu tive durante esse tempo. 
Mudei muito, muito, quando entrei nas emissoras eu me achava o cara mais rico do mundo e depois notei que  não era ninguem

MUITO OBRIGADO !


Habbo Elite, a sua proteção é tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário