quarta-feira, 16 de março de 2011

-Omega- Responde as acusações!

-Omega- Responde as nossas acusações no site de Pri...Love!

Bom nessa quarta feira vi no site do senhor Lindinho o Bombas habbo elite habbo num sei o que, falando que eu chinguei as pessoas de TROXAS ! Bom primeiro acho que agente tem que ouvir de cada um o que se pensa e as suas intenções !

Primeiro eu não chinguei todos de troxa ficou claro na print , e outra coisa naquele dia tava uma guerra só, maricard falou que Lindinho era espião da globo kids e o com o master e etc e o master tinha ficado com raiva de mim e do strick e etc e todos que era amigo do strick e tal. Depois mais tarde naquele SABADO de tarde, eu entrei e o bombardo falou para mim e tal que o Lindinho tava arrependido de tudo que aconteceu e etc e que o cupado de ele ter perdido o emprego dele foi o master e ele ia fazer a vida dos outros um INFERNO e entre outros. Eu fiquei chatiado quando me deram a noticia que o lindinho tinha se revoltado e tinha me chingado falando um monte de coisa de mim quando eu nem estava online e sem aonde e o que fazer para me defender entre outras palavras !

Traduzindo aquele dia tava uma guerra só e o lindinho tava com problemas e tal e que eu tinha dito que andava com o master acabava se afundando que era trouxa e tal ! So que Lindinho agente tem que ouvir o que as pessoas tem a dizer tudo tem aonde ser exclarecido voce pode falar que em teu site faz justiça que num sei o que, so que voce juga do seu modo mais cada um tem o que dizer e exclarecer a cada situação !

Pocha, ja fui chamado de falso mentiroso e tal e voce juga a pessoa desse geito cara ? Pow eu não tenho anda contra voce e nem quero ter problemas com NINGUEM, mais tem coisa que acaba exagerando se voce sabe como tava aquele dia não avia necessidade de ter dito aquilo ! O mundo de emissoras de tv ta acabando virando um inferno e isso so ta ajudando as emissoras fechar. Não to dizendo que a culpa é de voce e tal mais isso contribui como outras açoes como essas e outras ! Se pensar o mundo de tv ta aonde tá pela ganancia e por mentiras que foram postadas e usadas, então vamos pensar antes de falar coisas que não tem necessidade ! Eu não quero briga e problemas com ninguem eu to falando e explicando como voce pediu no teu POST Ok ?

Obrigado pela atenção e tenham um BOM DIA !



Habbo Elite, a sua proteção é tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário