quarta-feira, 16 de março de 2011

Recado aos postadores !

Olá funcionários e postadores. Eu estou fazendo este post comprido para exibir algumas regras.

Primeiramente, o nosso postador deve ser o máximo imparcial possível.

O próximo passo que você for fazer um post, tem que colocar a nossa marca na cor verde, em negrito e em itálico. Bom para por no digamos, marca texto, você vai no seu blog ( Caso não seja proprietário de algum blog, faça um qualquer ), depois você vai em Design, logo depois você vai em Editar HTML.

Bom, depois disso você vai até o final da página e veja o Tópico Modelos Antigos 
e vá em modelos clássicos ou layout. Quando você fazer seu post,
 vai perceber que a barra de menu de edição mudou, e vai ter do lado
aonde se coloca a cor da letra, um marca-texto,
 lá você ira marcar o nosso slogan e clicar na cor verde.



Bom o número de posts mínimos por semana é de 10 pots.
 O salário está valendo 5c, por enquanto, até eu
ver quem fica na equipe ou sai. Caso você fique uma semana,
 sem postar no mínimo 5 pots, é demição. 



Lembrete : A ausência de posts no Blog, pode ser justificada comigo,
 caso eu aceite você continua na nossa equipe, até porque todo mundo 
tem problemas na vida.


Enfim, eu vo tentar me lembrar de outra regra a mais a príncipio é isso.



Habbo Elite, a sua proteção é tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário