quinta-feira, 17 de março de 2011

Um breve esclarecimento...

Bom como vocês viram p@ulo89 postou a audiência de algumas emissoras, esse não é o objetivo da Habbo Elite, eu sei, por isso este post está sendo criado para poder esclarecer certos detalhes. Bom, eu não vou brigar com ele, pois eu sei que ele foi maneiro em fazer este post, a contagem está bem organizada. Enfim, o que eu não quero é arranjar concorrência e intriga com outros contadores de audiência como o AEH e o ATH. Não que eu tenha medo nem nada, aproveitando o gancho, eu vou aplicar um projeto, para verificar se um dia o nosso blog poderia contar audiência:

  • Fazer Enquete, após a dos Piores Donos de Emissoras, sobre a aprovação popular ( Ou seja, se o pessoal quer ou não que esse site conte audiência de emissoras )
  • Aprovação da nossa Equipe, já que é um trabalho diário, eu preciso organizar tudo direitinho, e preciso saber  em que dia cada um de nossos postadores está disponível.
  • Aprovação da concorrência ( Em último caso ). Se eles não vou arranjar briga por causa disso.


Obrigado pela compreensão e fique ligadinho em nosso blog :)


Habbo Elite, a sua proteção é tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário