segunda-feira, 14 de março de 2011

Não importa a sua religião, mas imagine que aconteceu com você !


Eu sei que não sou Evangélico, e se você não for não tem problema, pode ser budista, judeu, católico, enfim. Mas por favor, repita essa oração, chame seus colegas, vizinhos, vamos fazer desta oração um hino desta tragédia muito comentada nos noticiários.

Senhor, meu deus amado. Não importa a minha religião, mas eu confio no senhor, isso que importa. Eu sei que a natureza é assim ó pai, feroz e rápida. Sei também que foi tudo por causa da humanidade, mas se o senhor quis isso eu o respeito. Então, quero que proteja aos orfãos , as famílias, a moradia deles, e que eles possam se reconstruir. E que a fé no senhor fique neste País e em todo mundo.

Amém

Bom, espero que tenha gostado da oração, se fosse é ateu, não vou querer brigar com você, mas acredite em algo positivo, acredite que um dia isso pode ocorrer conosco, e faça o BEM !

Habbo Elite, a sua proteção é tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário