sábado, 19 de março de 2011

Kaysy acusa Rede Record Alan, de maçeteira !


Record -Alanzinho-2 Um farça e um lixão , pois até hoje espero pelo meu salário que era de 20c o alan depois disse que era de 15c , depois disse que era de 13c o minimo todo dia eu cobro e ele sempre diz que vai dar outro dia por tanto essa emissora de merdaa não trabalhe lá pois eu já perdi minha paciência nessa merda de record que é a do alan que gosta de dar calote nos seus funcionários aquele viado , uma emissora de merda que não tem nenhuma organização nem o dono sabe administrar e ainda por cima é maceteira que o próprio banana revelou isto e ele continua trabalhando na remerda , agora a pouco eu soltei o verbo em cima daquele nojento soltei mesmo e vou falar até aquela porcaria de nubbs fechar !

Kaysy
Kaysy está botando pra quebrar... Mas cuidado colega, quem você menos pensa, é maceteiro!


Habbo Elite, a sua proteção é tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário