segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma salva de palmas a equipe da Habbo Elite® !


Bom pessoal primeiramente, um salva de palmas para a equipe do Habbo Elite®, que fez um excelente trabalho, enquanto eu o dono master estava ausente dos eventos e principalmente do jogo. Isso mostra que o nosso trabalho é totalmente em equipe, e que pessoas que eu achava que não postavam nada, me surpreenderam. Só fico tristes que pessoas que eu já paguei, não continuam postando mais nada. Pena isso, por favor se você é funcionário da  Habbo Elite® continue postando, que eu sou uma pessoa honesta, e pago sim meus funcionários.

Habbo Elite, a sua proteção é tudo !

2 comentários:

  1. É isso aê equipe, parabéns ! Melhor trabalho em equipe do Habbo, é o nosso !

    ResponderExcluir
  2. Caramba o H.E mais uma vez me surpreendendo e a todos os seus leitores, correto, estão mesmo de parabéns !

    ResponderExcluir